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Como criar conteúdo de valor e bem pensando.

Como criar conteúdo de valor e bem pensando.

A maioria dos empresários procuram uma agência ou contratam uma pessoa para produzir conteúdo. 

Todo mundo sabe que produzir conteúdo é a melhor forma de estar presente na internet.

Mas tem um ponto aqui que é muito importante que você entenda, estar presente online é diferente de ter autoridade digital.

Todo mundo que grava um vídeo, escreve um artigo ou tem um site, está presente online, mas nem todo mundo que está presente na internet é encontrado pelo conteúdo que entrega ou passa credibilidade naquilo que fala. 

Portanto, para ter autoridade digital é preciso criar conteúdo de valor e bem pensado.

E é sobre isso que vamos falar agora.

Eu quero te contar como você pode pensar em uma estratégia de conteúdo de valor e ao mesmo tempo vender o seu produto ou seu serviço.

Uma estratégia de conteúdo de valor tem 9 passos, aqui vou falar apenas 4, que são o mais importantes e serão a base de tudo que vem a frente.

Posicionamento.

Saber quem você ajuda, a chegar onde e através do quê, fará enorme diferença no negócio. 

Todo e qualquer conteúdo de valor é sempre sobre o outro, nunca sobre a sua empresa ou quanto o seu produto ou serviço é bom.

Você sempre vai resolver problemas dos seus clientes. Lembre-se que o seu cliente precisa te enxergar como quem pode salvá-lo de algo. 

Por isso precisa se tornar líder na mente do cliente e para isso precisa ter um posicionamento único.

Mas o que é este “posicionamento úico”?

Você deve conhecer algumas empresas que fazem muito bem isso. Vamos fazer um teste.

Quando você pensa em esponja de aço para lavar louças, qual marca vem à sua cabeça?

Quando você pensa em lâminas de barbear, qual marca vem à sua cabeça?

Quando você pensa em refrigerante, qual marca vem à sua cabeça?

Quando o seu cliente pensa no serviço ou no produto que você vende, ele pensa na sua marca ou na marca do seu concorrente?

Se você não sabe a resposta, este é o momento certo para você PARAR TUDO QUE ESTÁ FAZENDO e se dedicar a CRIAR UM POSICIONAMENTO ÚNICO, esta é a única forma de tirar a sua empresa do anonimato digital.

E criar uma base para distribuir conteúdo de valor.

Metas.

Com o posicionamento “em mãos” e com a mensagem pronta que vai propagar. Precisa criar suas metas. 

Você precisa ter muito claro para onde você vai levar seus clientes.


Todo conteúdo de valor no instagram, no YouTube, no seu blog, etc… precisa levar o leitor para algum lugar. E se não tiver este lugar definido, o conteúdo se tornará inútil.

Portanto, crie sua escada de valor.

Ela será o seu guia para direcionar as pessoas e fazer com elas enxerguem o quanto você é valioso.

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Não é sobre você

As pessoas só se importam com elas mesmas. Portanto, para o seu conteúdo agregar valor você precisa escrever sobre elas e para elas.

O nosso cérebro primitivo é egoísta, só pensa nele. Sempre a pergunta que fazemos é: por que devo me interessar por isso? Se você não encontrar um bom motivo ele vai ignorar totalmente.

O segredo aqui é você criar conteúdo com base no que seus clientes estão buscando na internet, aí sim vai agregar valor para ele, pois está pensando estrategicamente em criar algo que ele quer ter acesso.

E como fazer isso? Use o Google.

Se você tem uma contabilidade, por exemplo, veja o que as pessoas estão buscando:

Se você é dentista, veja o que buscam:

Estas são apenas algumas ideias que você pode aproveitar imediatamente.

Meça os resultados

Você vai saber se o seu conteúdo está sendo considerado de valor ou não se ele está gerando resultado, concorda?

Por isso, precisa mensurar os resultados e melhorar a cada conteúdo.

Ah, mas como eu sei se está dando resultados?

Primeiro, se no seu conteúdo você está direcionando às pessoas para contato telefônico, vendas online, download de material gratuito e estas coisas estão acontecendo, é porque está dando resultado.

Você pode usar também o Google Analytics, que é uma ferramenta que mostra como as pessoas estão sendo atraídas para o seu site.

Estes são os 4 pontos que você precisa dominar para criar conteúdo de valor.  Existem muitas outras coisas a serem feitas, mas estas são as principais.

Se você estiver iniciando sua trajetória online ou simplesmente quer ajuda profissional para te assessorar nestes processos, você pode contar com a minha ajuda e da minha equipe.

Vou deixar o link da apresentação sobre os nossos serviços de assessoria para criar Autoridade Digital e (Re) Posicionar a sua Marca.

Nos falamos em breve.

Fica com Deus.

Link da apresentação sobre os nossos serviços de Assessoria para criar Autoridade Digital e (Re) Posicionar a sua Marca:

Como Fazer um Funil de Vendas automático para Infoprodutos?

Como Fazer um Funil de Vendas automático para Infoprodutos?

Você está prestes a descobrir Como Fazer um Funil de Vendas automático para Infoprodutos.

Essa é uma daquelas estratégias obrigatórias para quem deseja vender pela InternetDiversas empresas têm triplicado o seu faturamento com esse Funil…

Você que tem um curso online ou deseja vender o seu E-book através da Internet pode aumentar as suas vendas com uma estratégia simples, como essa, e tudo o que você precisa saber está neste artigo.

Aliás, se você chegou até aqui talvez você tenha um curso online que não esteja vendendo, criou seu Infoproduto em alguma plataforma e agora não sabe quais estratégias usar para vender mais…

Ou até está pensando em transformar o seu conhecimento em um produto e vender através da Internet…

Mas tem medo de arriscar, pois não sabe se vai conseguir recuperar o seu investimento…

Muitas pessoas se sentem inseguras a respeito de como vender pela Internet…

Ao término deste artigo nós temos a expectativa de que você se sinta mais confiante e decida investir no Marketing do seu produto…

Você verá que a ideia é bem simples, e acredite, gera resultado impressionantes…

Descubra Como Fazer um Funil de Vendas automático para Infoprodutos, e entenda por que essa estratégia é praticamente obrigatória se você quiser se sair bem nas sua vendas.

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Como Funciona um Funil de Vendas para Loja de móveis Planejados?

Como Funciona um Funil de Vendas para Loja de móveis Planejados?

Se você ainda tem dúvidas de Como Funciona um Funil de Vendas hoje você entenderá com detalhes.

Este artigo é diferente de tudo o que você já viu aqui no nosso Blog!

Hoje nós decidimos mostrar um Case de sucesso e revelar, sem mistérios, Como Funciona um Funil de Vendas para Loja de móveis planejados!

Considere-se um sortudo por ter acesso a este material de graça!

Você vai ver que o Funil de Vendas não funciona somente para Infoprodutos, como algumas pessoas acreditam.

Estamos falando de uma estratégia versátil, que pode ser usada para praticamente qualquer modelo de negócio.

(Desde que esteja bem estruturada).

Se você chegou até aqui talvez você esteja procurando algo para te ajudar a Captar novos clientes, e fidelizar os que você tem…

E talvez você precise disso porque está enfrentando dificuldades com o seu negócio, que estão te deixando desanimado e com vontade de desistir…

Sabemos o quanto é frustrante ter uma empresa que só dá para sobreviver e olha lá!

Não é fácil destacar-se em um mercado tão competitivo, ainda mais em tempos difíceis como o que passamos no nosso país.

Exatamente por isso estamos criando este e outros conteúdos que você poderá acompanhar aqui no nosso Blog…

Nós acreditamos que o Marketing Digital pode conduzir você a um caminho de sucesso

Independente se você é ou não nosso cliente.

Agora vamos ao que interessa…

Veja Como Funciona um Funil de Vendas para Loja de Móveis Planejados que você poderá utilizar em qualquer negócio que tenha Loja Física!

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O que é Funil de Vendas e 5 motivos para criar o Seu!

O que é Funil de Vendas e 5 motivos para criar o Seu!

O que é Funil de Vendas ? Talvez você tenha ouvido falar, mas afinal, do que se trata?

Vender é bom… mas continuar vendendo é muito melhor!

E esse é o principal desafio da maioria das empresas.

Aliás, se você tem dificuldades em prospectar, vender o segundo produto ou fidelizar clientes você não precisa de uma estratégia diferente para cada coisa…

O Funil de vendas, se bem feito,  é suficiente, e ainda o ajudará a construir um relacionamento com o cliente.

Isso porque essa ferramenta pode te ajudar a conquistar pessoas…

E se você tem a confiança de alguém a probabilidade de que essa pessoa compre algo de você, mais de uma vez, é muito grande!

Hoje nós queremos apresentar o conceito de um jeito simples e fácil de entender!

Neste post você vai descobrir exatamente O que é Funil de Vendas.

E não se preocupe, seremos objetivos para que você vá logo pra parte que interessa: Vender!

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Conheça 3 ações para aumentar as vendas de seguros através do Facebook!

Conheça 3 ações para aumentar as vendas de seguros através do Facebook!

Existem muitas formas de aumentar as vendas de seguros de uma corretora…

Atualmente há tantas opções que as empresas nem sempre sabem quais são realmente ideais para o seu negócio!

Mas uma coisa é certa!

Toda e qualquer empresa pode e deve explorar as redes sociais para divulgar e vender seus produtos…

No entanto, não é necessário estar em todas, o ideal é estar naquelas que tem a ver com o seu negócio!

Neste texto falaremos um pouco sobre a rede social mais acessada em todo o mundo: O Facebook!

Você verá 3 ações para aumentar as vendas de seguros através do Facebook!

Continue lendo…

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A importância da presença Online para não depender das Vendas de Balcão!

A importância da presença Online para não depender das Vendas de Balcão!

A importância da presença Online para não depender das vendas de balcão é algo evidente no cenário em que vivemos hoje, mas muitos empresários ainda são resistentes ou encontram muitas dificuldades para adaptar-se a essa realidade.

Neste texto queremos encorajar você, empreendedor, a dar seus primeiros passos para a construção da sua presença online…

Já que só assim você não dependerá apenas do Offline para vender seus produtos e serviços em tempos de crise e paralisações.

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5 dicas de Copywriter para fazer uma Copy Matadora

5 dicas de Copywriter para fazer uma Copy Matadora

Nos últimos dias temos falado muito a respeito de Carta de Vendas, Copywriting, Copy e técnicas de escrita para vendas, o que é basicamente a mesma coisa…               

Esse tema passou a ser muito importante a partir do momento que percebemos que muitos de nossos clientes nem sabiam o que é copywriting.

Mas não os Julgue! Eles não têm obrigação de saber o que é Copy(Carta de Vendas), afinal cada profissional tem a sua especialidade…

O problema é que muitos deles estavam cansados de investir tanto em anúncios e não ter o retorno desejado…

Visitantes em seus sites que não compravam seus produtos, abandonos de carrinho, altos investimentos que não deram resultado e tantas outras frustrações…

Tudo isso acaba gerando stress e sobrecarga de trabalho pois os empresários precisam trabalhar muito mais para cumprir as metas do mês, ou seja, não tem tempo para a família, não cuidam da saúde, não se divertem.

Fala sério! Isso não é vida.

Você deve estar se perguntando, o que a Copy tem a ver com isso?

Mais adiante você entenderá.

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Como Estruturar uma Carta de Vendas Perfeita em 4 Etapas

Como Estruturar uma Carta de Vendas Perfeita em 4 Etapas

Você já fez uma carta de vendas?

A maioria das pessoas que deseja escrever uma carta de vendas não sabe por onde começar…

É um tanto assustador para quem nunca escreveu uma Copy se deparar com uma folha em branco, na qual é necessário desenvolver uma ideia que seja persuasiva o suficiente para convencer o leitor a dar o próximo passo.

Afinal, se você não conseguir convencer o seu público, tanto esforço provavelmente será inútil.

Se você já entendeu que a carta de vendas é uma ferramenta indispensável na sua estratégia de marketing digital, você precisa providenciar a sua imediatamente.

Para isso decidimos fazer este artigo falando sobre a estrutura ideal para uma carta de vendas perfeita…

Esperamos que este conteúdo te ajude a preencher a sua folha em branco!

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O que é Copywriting? Descubra como vender todos os dias usando uma carta de vendas poderosa!

O que é Copywriting? Descubra como vender todos os dias usando uma carta de vendas poderosa!

Muitas pessoas, até mesmo as mais inteiradas no universo do Marketing, não sabem exatamente o que é copywriting, parece que não é tão fácil assim explicar esse conceito.

Mas calma, não é nenhum “bicho de sete cabeças”!

Porém, já adianto que se você faz parte do grupo de pessoas que não entendem muito bem o que é uma carta de vendas você está perdendo tempo e dinheiro.

Então se você quer descobrir o que é copywriting e como vender todos os dias usando cartas de vendas matadoras continue lendo esse artigo.

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Como Conseguir Clientes de Coaching Em 6 Passos!

Como Conseguir Clientes de Coaching Em 6 Passos!

Como conseguir clientes de coaching

Muitas pessoas terminam a certificação de coaching e ficam desesperadas, pois não sabem como conseguir clientes de coaching.

Isso é normal, pois as especializações de coach ensinam como você pode se tornar o melhor coach do mundo. No entanto, não ensinam a vender o seu serviço!

Se você está iniciando na carreira ou já tem alguns anos de experiência sabe que isso é muito comum.

Você começa atendendo as pessoas mais próximas, tem algumas indicações, mas depois os couchees somem! Isso é natural, pois seu círculo de networking acaba.

Sei que já pensou diversas vezes…

– E seu tivesse uma máquina de atração de novos coachees?

– E se todos os dias chegasse um e-mail na minha caixa de entrada de uma pessoa que quer agendar uma sessão experimental comigo?

Como conseguir clientes de coaching de forma automatizada?

Para essas perguntas existem respostas e são respostas positivas! Isso mesmo. Você pode criar a sua máquina de atração de coachee automática através da Internet!

Nós criamos um funil de vendas para coach. Isso significa que você vai aprender como conseguir clientes de coaching com o seu funil de vendas e ativar uma máquina automática de captação de coachees usando a internet em apenas 6 passos!

Você terá acesso à estratégia de funil de vendas que usamos para nossos clientes coaches, e você poderá usar também este modelo.

Se você quer lotar a sua agenda, siga os 6 passos abaixo!

1 – Posicionamento

Quantas vezes você falou para alguém: sou coach! E a pessoa: ahnnn! Isso ocorre porque as pessoas não têm claramente em suas cabeças o que um coach faz e nem sabe como ele pode ajudá-las.

Resumindo: se as pessoas não sabem o que é coach e você não tem um posicionamento correto, muito dificilmente as pessoas vão te encontrar.

Por isso, o primeiro passo sobre como conseguir clientes de coaching é criar um posicionamento claro e objetivo. Nada de falar: sou coach de emagrecimento, sou life coach, sou coach financeiro, etc.. Isso todos os coaches falam!

Defina em uma frase curta que revele a transformação que você causa e o seu diferencial!

Se você tem dúvidas de como se posicionar leia o livro do Brian Tracy : Eat That Frog.

Neste livro ele fala sobre “21 Ótimas maneiras de parar de procrastinar e obter mais coisas em menos tempo”. No entanto, o mais importante da obra é você observar a maneira como ele se posiciona para ajudar as pessoas a dar o primeiro passo.

Agora que você já tem o seu posicionamento, vamos descobrir como ganhar a confiança imediatamente. Vamos ao próximo passo!

Leia Também:

Como Fazer Minha Empresa Aparecer no Google de Forma Correta?

2 – Criar uma sessão transformadora e gravar um vídeo

Se você tem um site com algumas informações sobre você, mas…

  • Não tem muitos artigos ou vídeos de conteúdo no seu blog
  • Não tem depoimentos de coachees extremamente satisfeitos com os resultados que você gerou…

Quando uma pessoa chega até o seu site ela não o vê como um especialista instantaneamente.

Então para entender como conseguir clientes de coaching, você precisa criar a sua autoridade de forma rápida e eficaz! Para isso, você deve elaborar uma sessão “matadora”. Ela deve mostrar onde o coachee está e onde ele pode chegar com a sua ajuda!

Em seguida você vai gravar essa sessão! Isso mesmo. Faça um vídeo, como se você estive em uma sessão, passe todas a orientações necessárias! Enfim, essa deve ser a melhor sessão da sua vida!

No final, o coachee deve pensar: “Eu preciso contratar as próximas sessões para alcançar o meu objetivo!” Detalhe: essa sessão não deve durar mais que 30 minutos.

Agora que você já tem um posicionamento, gravou uma sessão “matadora” é hora de construir a sua audiência! No próximo passo você aprenderá o que fazer para criar uma lista de e-mails.

3 – Estruturar uma página de captura de coachee

Nessa etapa é hora de criar uma lista de pessoas qualificadas. Ou seja: pessoas que têm potencial para serem seus clientes.

Você vai criar uma página para oferecer sua sessão “matadora” gratuitamente. Em troca as pessoas vão deixar o nome e o e-mail delas. A mensagem nessa página deve ser muito clara e direcionada, para dispensar curiosos.

Exemplo: se você ajuda pessoas que possuem muito capital e querem investir seu dinheiro de forma segura. A mensagem deve ser bem direcionada, portanto, você não vai falar com quem tem somente o dinheiro do FGTS e quer investir.

Nessa fase sobre como conseguir clientes de coaching preocupe-se em mostrar o que ela encontrará do outro lado, assim que preencher o formulário. Coloque um título bem atrativo e explique o que ela pode esperar da sessão. Fale dos resultados.

Depois de criar seu posicionamento, gravar uma sessão “matadora”, criar uma página de captura de coachee é hora de monetizar! Criar a estrutura para entrega do prometido! Vamos criar a página que o potencial cliente irá assistir sua sessão! Nos vemos no próximo passo!

4 – Pagina de vendas

Ok! Chegou o momento de enfim você definitivamente capitalizar o seu conhecimento que já foi divulgado na página de captura. Agora você precisa criar a sua página de vendas.

Para isso, você deve implantar em sua página de vendas algumas características típicas de uma página vendedora, capaz de acelerar o preenchimento total da sua agenda.

Para garantir o seu sucesso por meio da página de vendas é necessário que você insira nela alguns elementos como:

  1. Um título impactante (aquele capaz de vender já no primeiro momento. A grande promessa da sua sessão “matadora”)
  2. Um vídeo seu da sessão “matadora”;
  3. Citar alguns desafios, obstáculos ou problemas do seu público-alvo que tenham a ver com o que você está propondo (detalhes que aproximam a pessoa da sua proposta)
  4. Apresentar uma solução para estes desafios;
  5. Falar um pouco sobre quem você é (isso reforça a sua autoridade e competência);
  6. Revelar os benefícios das sessões com você;
  7. Fazer a sua oferta (destaque o que a pessoa vai efetivamente ganhar e como vai se beneficiar com as sessões);
  8. E chamar para a ação (convide a pessoa para agendar uma sessão online clicando em um botão para dar sequência ao processo).

 

Há ainda outros detalhes que devem ser levados em consideração, como ter uma página de vendas de fácil navegação, o texto com uma fonte de fácil leitura, com frases e parágrafos curtos, com um bom espaçamento entre as linhas e os parágrafos, com imagens em harmonia com o texto, uma página com harmonia de cores e a inserção de marcadores como setas ou bullets points.

Assim, você terá uma página de vendas envolvente não apenas pelo conteúdo, mas também pelo visual.

Agora com a página de vendas pronta, você deve planejar a sua agenda online, pois é para lá que o seu potencial cliente será direcionado, após clicar no botão na página de vendas.

Veja abaixo mais um passo sobre como conseguir clientes de coaching!

5 – Estruturar a agenda online

Como a proposta da página de vendas é levar a pessoa para marcar um horário com você, é preciso, então, estruturar a agenda online de tal forma que esse processo seja totalmente automatizado.

Assim, ao clicar no botão da página de vendas seu potencial cliente já será direcionado para uma página virtual na qual ele mesmo pode agendar a sessão, de acordo com os seus horários disponíveis.

Há no mercado boas ferramentas de agendamento online que otimizarão o tempo do seu cliente e o seu também. Basta definir qual aplicativo atende a sua necessidade.

Agora descubra como atrair ainda mais clientes para as suas sessões. É o assunto do próximo tópico e último passo sobre como conseguir clientes de coaching.

6 – Comprar tráfego

Você está no caminho certo. Já sabe o que precisa fazer para atrair pessoas para as suas sessões e como conseguir clientes de coaching. Agora precisa lotar a sua agenda, ok?

E uma das formas mais assertivas de se fazer isso é comprar tráfego, de preferência no Facebook, a rede social mais acessada por nós brasileiros.

De forma bem prática comprar tráfego é criar anúncios em sua Fanpage e impulsioná-los. Ou seja: você paga ao Facebook para que ele mostre o seu anúncio para as pessoas que você definiu como público-alvo durante a construção do seu anúncio dentro do próprio Facebook.

Assim, você está comprando tráfego para o seu negócio: as suas seções de coaching.

Lembre-se de fazer anúncios criativos, com imagens e títulos atrativos, que chamem a atenção e o desejo de clicar no seu anúncio. Aliás, o anúncio deve ter uma chamada para ação. A chamada deve estimular as pessoas a clicarem em seu anúncio naquele momento. Afinal, este é objetivo dele.

E há algo muito importante nessa fase: você deve criar anúncios com um propósito já definido: os anúncios devem direcionar a pessoa para a sua página de captura.

Nesse artigo você aprendeu como conseguir clientes de coaching em seis passos. Percebeu que há muito o que fazer, concorda? Afinal, é um processo que vai levar você a lotar a sua agenda de coachees.

Por isso, se você não tem tempo ou habilidade para implementar essa estratégia sozinho e lotar a sua agenda, nós da VendaOn podemos te ajudar.

Somos experts em colocar em prática essa máquina para atrair seus coachees e, assim, proporcionar a você a trabalhar com o que gosta e ganhando efetivamente dinheiro com isso.

Entre em contato agora conosco

Estamos esperando por você.

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