Você deseja ter Autoridade Digital e (Re) Posicionar a sua Marca?

Nós vamos te ajudar a criar uma identidade digital única.

Definitivamente, você construirá uma autoridade digital forte que estabelecerá confiança na sua marca e com isso venderá muito mais.

Caro empresário,

Tem uma situação que me deixa muito triste e com o coração partido, quero me abrir com você sobre isso.

Todos os dias eu tenho observado empresários perdendo tempo e dinheiro com ações mal feitas na internet.

Produzem conteúdo diariamente mas não conseguem estabelecer confiança para gerar vendas.

Isso vai totalmente contra o senso comum que diz que ter presença online é suficiente para atrair novos clientes através dos canais digitais.

O ponto é que: ter presença online é totalmente diferente de criar autoridade digital.

Justamente, porque a presença online, em 99% das vezes, é feita sem estratégia.

Já a autoridade digital é a base para gerar vendas online. Em outras palavras, a autoridade estabelece confiança e confiança gera vendas.

Por isso, antes de começar a semear conteúdo por aí, é preciso pensar estrategicamente como conduzir a sua autoridade digital.

Para isso, é preciso dar um passo atrás e identificar qual o posicionamento que sua marca possui, se ela representa uma categoria única ou se é vista como “mais uma” e confundida com outras que atuam no mesmo nicho.

Caso identifique que sua marca precisa se posicionar para ocupar uma posição única ou até mesmo criar uma nova categoria no seu nicho para que estabelecer uma conexão clara com o seu público, eu tenho um alerta a fazer:

Você precisa fazer isso rápido!

Visto que esta conexão é feita através de sua mensagem que pode ser enviada em forma de artigos, vídeos, posts, Podcasts. 

“Se você deixa o machado perder o corte e não o afia, terá de trabalhar muito mais. É mais inteligente planejar antes de agir”. Rei Salomão já sabia disso há milênios.

Em outras palavras, saber quem você é, quem deseja ajudar e como vai ajudar é o primeiro passo, mas saber exatamente como transmitir esta mensagem de forma clara é o que dará uma identidade digital única para sua marca.

Criando autoridade digital

Antes de começar a criar sua autoridade digital, é preciso pensar na estratégia. Com isso, temos dois passos a dar antes de chegar na autoridade digital.

(Re) Posicionamento de Marca

O primeiro passo é ocupar uma posição única no mercado. Portanto, examine se você lidera a mente do seu cliente. 

Você deve conhecer algumas empresas que fazem muito bem isso. Vamos fazer um teste.

Quando você pensa em esponja de aço para lavar louças, qual marca vem à sua cabeça?

Quando você pensa em lâminas de barbear, qual marca vem à sua cabeça?

Quando você pensa em refrigerante, qual marca vem à sua cabeça?

Quando o seu cliente pensa no serviço ou no produto que você vende, ele pensa na sua marca ou na marca do seu concorrente?

Se você não sabe a resposta, este é o momento certo para você PARAR TUDO QUE ESTÁ FAZENDO e se dedicar a CRIAR UM POSICIONAMENTO ÚNICO, esta é a única forma de tirar a sua empresa do anonimato digital.

Ter uma identidade digital única fará a marca da sua empresa ser exclusiva na cabeça do cliente. Você já viu um R.G que representa duas pessoas? Eu nunca vi…

Posicionar ou reposicionar a sua marca de forma única é o primeiro passo para trazer pessoas preparadas para se tornarem seus clientes e, principalmente, fazer de você uma referência no seu mercado para o seu público.

O seu posicionamento é a base para o próximo passo.

Estratégia de distribuição de conteúdos em estrutura de mensagem persuasiva

Como você já concluiu, só distribuir conteúdo não basta. É preciso fazer de forma estratégica.

A primeira estratégia é definir o posicionamento único e a segunda estratégia é saber que tipo de conteúdo fazer e em que estrutura fazer.

Não importa o canal de distribuição, se será feito através de texto, vídeo, podcast, etc. Todos devem ter um porquê e uma estrutura de entrega que seja voltado para venda.

Todo conteúdo deve ser feito usando como referência a carta de vendas mestre do produto ou serviço, justamente porque nesta carta de vendas temos a base de tudo que o cliente busca e sente.

Sendo assim, o porquê de cada conteúdo deve estar conectado aos benefícios do produto ou serviço e às necessidades do cliente. É meio que juntar a fome com a vontade de comer.

Esta é a melhor forma de criar conteúdos estratégicos para venda, mas este conteúdo só venderá se você entregá-lo na estrutura de uma carta de vendas, transformá-lo em uma mensagem de persuasão.

Toda mensagem que é criada dentro de uma estrutura de vendas (Copywriting), direciona o público para uma ação, seja para entrar em contato, comprar algo ou deixar seu email em troca de um material gratuito. A escolha desta ação depende da estratégia do tipo de conversão que está utilizando. 

Pode ser uma ação direcionada para venda ou uma ação transitória

Depois de aplicar este segundo passo, seu conteúdo será entendido de forma clara, o público saberá exatamente o que você faz, quem você é e como faz.

Com isso ele se sentirá motivado em dar o próximo passo com você. Automaticamente, você é autoridade para ele.

Estabeleceu confiança o que fez com que ele tomasse a decisão de comprar.

Tudo isso parece simples e é. Só não é fácil chegar nestes resultados sem uma metodologia.

E nós temos uma metodologia e vamos usá-la para te ajudar com tudo isso!

Nós podemos te ajudar com o seu (Re) POSICIONAMENTO DE MARCA e a criar sua AUTORIDADE DIGITAL

Abaixo vou detalhar sobre cada serviço, lembrando que você pode contratar os dois juntos ou separadamente. 

Você também saberá tudo que receberá ao solicitar nossa ajuda.

(Re) POSICIONAMENTO DE MARCA

Você pode ter a nossa ajuda para fazer o seu (Re) POSICIONAMENTO DE MARCA. A nossa meta é que em apenas uma frase curta você consiga explicar quem você ajuda, a chegar onde e através do quê.

Porque isso é importante? Porque esta definição mostra claramente qual é o seu propósito como marca e define a sua missão.

A partir daí o seu discurso será sempre direcionado a algo maior.

Nós fazemos isso usando o que chamamos de “O mapa da Marca”.

É um guia onde respondemos juntos perguntas chaves sobre o seu negócio, seu produto, seu cliente e chegamos em uma mensagem clara sobre a sua marca. Você terá em mãos um mapa que define o posicionamento único da sua marca e a coloca em um lugar de destaque na mente do seu cliente.

A partir deste momento, você terá uma identidade digital única para espalhar por todos os cantos da Terra.

Requisitos Para (Re) Posicionamento De Marca:

✅ Ter uma marca, seja marca empresarial ou como pessoa.

✅ Ter um produto ou serviço.

✅ Ter conhecimento (básico) do perfil de pessoas que deseja ajudar.

✅ Ter disponibilidade de horário para reunião online.

Como é feita esta assessoria?

Nós vamos nos encontrar online, através da ferramenta Zoom, no período de 30 dias, serão 04 encontros, 1 por semana, com duração média de 1 hora e 30 min. cada encontro.

Cada encontro falaremos de uma tema relacionado ao “Mapa da Marca”, e no intervalo de um encontro para outro vamos fazer nossas pesquisas e manteremos contato através de mensagens via Whatsapp.

O Que Você Receberá no Final Da Nossa Assessoria de (Re) Posicionamento De Marca:

No final desta assessoria vamos apresentar para você o seu posicionamento único. Você terá em suas mãos o desenho de uma mensagem clara que define a sua marca. E esta definição será o seu guia para as próximas ações dentro do seu negócio.

Você saberá como falar a mesma coisa, de formas diferentes, para cada vez mais fortalecer a posição que a sua marca ocupa no mercado e assim será sempre lembrado pelo seu cliente.

Nossa meta, se você levar a sério o seu posicionamento, é que sempre que o seu público pense no produto ou serviço que você oferece ele o relacione a sua marca.

Vamos te orientar como estruturar a primeira página do site para te dar autoridade instantânea e conectar o seu público com o seu posicionamento único.

Isso parece bom pra você?

Vamos falar sobre a assessoria de autoridade digital.

AUTORIDADE DIGITAL

Aqui nós vamos olhar para o seu posicionamento e para sua carta de vendas (copywriting) e passar um plano de ação para que você produza conteúdo relevante e dentro de uma estrutura persuasiva.

Nós vamos te mostrar como encontrar temas relevantes para fazer seus vídeos, artigos, posts, podcast e tudo mais que precisar.

Você vai aprender como criar conteúdo dentro de uma estrutura persuasiva, usando o nosso “Mapa da Copy” dentro do método: Escute. Entenda. Conecte.

Vai aprender como usar o seu posicionamento na hora de transmitir suas mensagens e com isso vai gerar autoridade instantânea, estabelecer confiança e vender mais.

Distribuindo seus conteúdos na estrutura correta e com uma mensagem clara, sua identidade digital será construída do jeito certo e se tornará única.

Requisitos Para Criar Autoridade Digital:

✅ Ter uma marca, seja marca empresarial ou como pessoa

✅ Ter um produto ou serviço.

✅ Ter conhecimento (básico) do perfil de pessoas que deseja ajudar.

✅ Ter um posicionamento único definido.

✅ Ter conhecimento de qual mensagem deseja propagar.

✅ Ter um site com blog.

✅ Ter perfis nas redes sociais.

✅ Ter canal no YouTube.

✅ Ter disponibilidade de horário para reunião online.

Como é feita esta assessoria?

Nós vamos nos encontrar online, através da ferramenta Zoom, no período de 30 dias, serão 04 encontros, 1 por semana, com duração média de 1 hora e 30 min. cada encontro.

  • Primeiro encontro vamos analisar o posicionamento único da sua marca, analisar a copy (carta de vendas) do seu produto ou serviço e vamos criar o seu plano de ação
  • No segundo encontro vamos mostrar como usar o “Mapa da Copy” para produção de conteúdo persuasivo
  • Terceiro encontro vamos entregar os conteúdos prontos e apresentar 15 temas de novos conteúdos para que você ou sua equipe os crie
  • Quarto encontro vamos apresentar os 15 temas restantes e revisar juntos os conteúdos feitos por você ou sua equipe em cima do nosso método

No intervalo de um encontro para outro vamos fazer nossas pesquisas e manteremos contato através de mensagens via Whatsapp.

O Que Você Receberá no Final Da Nossa Assessoria Autoridade Digital:

🟢 Um plano de ação para distribuição de conteúdo focado na autoridade digital para os próximos 6 meses em formato de mapa mental

🟢 30 temas de conteúdo direcionados para venda de seu produto ou serviço

🟢 1 conteúdo em texto, estruturado dentro do nosso método “Mapa da Copy”, pronto para ser publicado, e será um modelo a ser seguido para seus próximos textos

🟢 1 conteúdo em formato de script de vídeo, estruturado dentro do nosso método “Mapa da Copy”, pronto para ser gravado, e será um modelo a ser seguido para seus próximos scripts

🟢 1 texto para post em rede social (Instagram/Facebook), estruturado dentro do nosso método “Mapa da Copy”, pronto para ser publicado, e será um modelo a ser seguido para seus próximos textos

🟢 Aprenderá a usar o “Mapa da Copy” para produzir seus conteúdos persuasivos

🟢 Descobrira quando usar uma chamada para ação direta e quando usar uma chamada para ação transitória

Entendemos! É muito difícil colocar a mão na massa, se tornar especialista em posicionamento de marca e autoridade digital.

Por isso, nós queremos fazer isso por você. Vamos criar o seu (re) posicionamento e te ajudar, definitivamente, na construção de uma autoridade digital forte que estabelecerá confiança na sua marca e com isso venderá muito mais.

Depois de ter em suas mãos uma mensagem clara que revela o seu posicionamento e ter acesso ao seu plano de ação para produção de conteúdo persuasivo para os próximos 6 meses, você certamente vai respirar mais aliviado por saber exatamente o que está fazendo.

Definitivamente, nós vamos lidar com toda parte mais difícil para você.

Felizmente, você pode ficar tranquilo porque nós vamos pôr as mãos na massa pra você. Esta é nossa especialidade.

Se eu estivesse no seu lugar, estaria me sentindo mais leve, por ter tirado toda esta responsabilidade das costas.

Agora você precisa tomar uma decisão, se quer contratar individualmente ou as duas assessorias.

É só clicar no botão e preencher o formulário com as informações que são necessárias para conhecermos o seu negócio e agendarmos a nossa reunião de alinhamento.

Escolha a melhor opção para você.

Agora é com você!

1 – Escolha uma assessoria

2 – Preencha o formulário

3 – Entraremos em contato com você para agendar nossa primeira reunião

Nos vemos na reunião de alinhamento.

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