Conheça 3 ações para aumentar as vendas de seguros através do Facebook!

Descubra 3 ações para aumentar as vendas de seguros da sua corretora através do facebook!

Existem muitas formas de aumentar as vendas de seguros de uma corretora…

Atualmente há tantas opções que as empresas nem sempre sabem quais são realmente ideais para o seu negócio!

Mas uma coisa é certa!

Toda e qualquer empresa pode e deve explorar as redes sociais para divulgar e vender seus produtos…

No entanto, não é necessário estar em todas, o ideal é estar naquelas que tem a ver com o seu negócio!

Neste texto falaremos um pouco sobre a rede social mais acessada em todo o mundo: O Facebook!

Você verá 3 ações para aumentar as vendas de seguros através do Facebook!

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O Facebook

Provavelmente você tem uma conta no Facebook, certo?

Então já quero te dizer que você tem uma arma poderosa em suas mãos para aumentar as vendas de seguros e de qualquer outro produto!

Esta é simplesmente a rede social mais acessada do mundo, só no Brasil possui por volta de 103 milhões de usuários!

Isso é mais ou menos 50% da população brasileira!

Imagine o seguinte…

Quantas pessoas você conseguiria impactar entregando panfletos, por exemplo? Ou anunciando em jornais e revistas?

Não duvido que essa estratégia atraia alguns clientes, mas o alcance que você pode ter nas redes sociais, às vezes organicamente, é muito maior e também mais fácil…

Já dizia o poeta “O artista vai onde o povo está”… o Vendedor também!

E o Facebook é o lugar onde todos estão!

E a tendência é que cada vez mais pessoas se juntem à rede social.

Se você quer vender seguros esse é o primeiro lugar que você deve anunciar

3 Ações para Hoje!

O Facebook aproxima as pessoas! Você interage e se relaciona com os seus amigos, postando fotos e vídeos, reagindo e comentando suas publicações.                                                                                       

No caso das empresas ele ajuda a estreitar os laços com o seu público, o que é bom, mas exige cuidado!

Além disso, a rede social possui um sistema de anúncios muito eficiente, onde você pode incluir links, textos e imagens e também definir o perfil das pessoas que você deseja impactar…

Vejamos as primeiras 3 ações que você deve tomar para atrair mais clientes para compra de seguros. 

 1. Criação de uma Fanpage:

O Facebook permite que você crie uma Fanpage, ou seja, uma página comercial com a qual você pode criar anúncios e fazer impulsionamento de postagens para que mais pessoas conheçam a sua marca, além do resultado orgânico que você pode alcançar.

2. Defina sua persona:

Como já citamos, o “Face” permite que você configure o anúncio para atingir um perfil específico de pessoas, determinando sexo, idade, localidade e até os interesses de pesquisa das pessoas atingidas. Para isso é necessário que você conheça muito bem o seu público. O que é possível através de uma pesquisa detalhada.

3. Impulsione:

Você pode clicar no botão “Impulsionar publicação” que aparecerá em todas as postagens da sua Fanpage. Antes disso estabeleça os objetivos da sua Campanha, e fique de olho nas métricas, afinal, você terá um custo, então é importante que a campanha esteja bem estruturada para gerar bons resultados.

Veja o que preparamos para aumentar as vendas de seguros da sua corretora!

O Facebook pode te ajudar a dar seus primeiros passos para mudar a forma como você divulga seu negócio.

Quando pensamos em mídias sociais pode parecer que todos sabem do que estamos falando…

Mas a verdade é que, no Brasil, a Internet ainda tem muito o que avançar…

E esta é uma tendência notória que não pode ser ignorada pelas corretoras de seguros.

Se você fizer uma breve pesquisa verá que muitas corretoras já aderiram a esse conceito…

No entanto, vender seguros através da Internet ainda é uma novidade para a maioria das corretoras.

Então, se você quiser criar uma máquina de vendas que te ajude a sair do vermelho…

Esse é o momento ideal para criar uma estratégia completa!

Clique no botão abaixo e veja o que preparamos para te ajudar!

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