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Se você chegou a este texto provavelmente você está tentando descobrir Como vender mais seguros…

Caro leitor, você chegou ao lugar certo…

Como propomos em nosso título queremos sugerir uma alternativa que talvez você não tenha pensado ainda, ou que talvez não esteja fazendo corretamente.

Talvez ao ler este texto você descubra que tem uma mina de ouro guardada no seu computador.

Essa pode ser uma alternativa válida para te ajudar a galgar resultados mais altos, e driblar os tempos de crise que tem deixado você preocupado.

Permita-me perguntar:

Quantas horas por dia você tem trabalhado?

Você tem tido tempo para fazer o que gosta?

E a família? Tem passado tempo de qualidade com quem você ama?

Percebemos que muitos corretores tem andado frustrados por não alcançarem suas metas, e acabam trabalhando mais horas por dia…

Além disso, correm de um lado para o outro sem saber o que fazer para mudar a situação que se encontram…

A boa notícia é que nem tudo está perdido!

Neste texto você verá “Como vender mais seguros usando o E-mail marketing de forma lucrativa”!

Isso mesmo!

Você venderá mais seguros usando E-mails, uma estratégia simples que pode ajudar sua corretora a bater as metas do mês.

E até subir alguns degraus em direção ao sucesso absoluto!

 

Seguros e Internet!

 

A combinação “seguros e Internet” ainda é polêmica para muitos!

Mas a verdade é que a internet é uma realidade que não podemos ignorar.

É, sem dúvidas, o caminho mais natural para todos aqueles que realmente desejam alavancar suas vendas.

Porém, para cada objetivo existe uma estratégia ideal.

Se você quer atrair “Clientes Novos” talvez seja melhor utilizar anúncios, por exemplo…

Mas como falamos no início do texto o que você realmente quer descobrir é “Como vender mais seguros”, certo?

Então uma das maneiras mais eficazes é utilizar E-mails Marketing bem elaborados, com foco em vendas.

Nós chamamos esta categoria carinhosamente de “Email Marketing Lucrativo”.

 

E-mail Marketing Lucrativo!

 

Vamos lá, talvez você já até saiba disso mas vale a pena repetir:

Muitas vezes é mais fácil fechar um contrato com um segurado já existente do que com um cliente novo, que não te conhece direito.

Para isso é necessário manter um relacionamento constante com o cliente.

Os E-mails ajudam com isso também.

Talvez você já até tenha mandado E-mails para os seus clientes, mas a chance de você ter feito isso errado é grande.

Acredite… muitas empresas não têm o hábito de mandar e-mails com a frequência adequada, ou mandam apenas cartões de aniversários.

É necessário elaborar com cuidado o que você enviará para o cliente, do contrário você acabará como mais um E-mail ignorado ou na caixa de Spam.

O E-mail Marketing Lucrativo possui uma estrutura específica, que possibilita ser mandado isoladamente ou em uma campanha, o importante é vender!

Veja abaixo 4 sinais de que você deveria começar a mandar E-mails hoje mesmo.

 

4 sinais de que você precisa começar a mandar E-mails para os seus clientes;

 

  1. Você tem listas paradas: Essa era a mina de ouro que eu estava falando no começo deste artigo. Se você tem listas e não está mandando Emails você está deixando de vender!
  2. Você não está atingindo suas metas: Talvez um desses clientes esteja apenas esperando, mesmo que inconscientemente, o seu contato para te ajudar a fechar a meta!
  3. Você está criando conteúdo relevante: Se você já está criando conteúdo essa é uma boa oportunidade para enviar e-mails para reativar listas paradas. 
  4. Você tem um produto novo: Quem compra um tipo de seguro é suscetível a comprar outro, se você tem um tipo novo de seguro avise seus clientes.

Leia também “Como aumentar as vendas de seguros usando vídeos“.

 

Como vender mais seguros?

 

A resposta é simples: Envie E-mails.

Muitas pessoas simplesmente desistem porque acham que não estão alcançando resultados…

Os e-mails Lucrativos dão certo porque possuem uma estrutura e um estilo elaborado para gerar vendas.

O primeiro passo é sempre manter a lista aquecida.

Mas, sabemos que é muito difícil criar uma estrutura de E-mail sozinho.

A boa notícia é que nós podemos ajudar você com isso…

Quer saber mais? Clique no botão e veja o que preparamos para você

Quero Saber Mais!

Suelen Hofrimann

Especialista em Conteúdo VendaOn

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