Sabemos que a última coisa que você quer é ter que lidar com plataformas de marketing digital.

Escolha uma estratégia avançada de vendas online e nós vamos implementá-la em 45 dias para você.

Definitivamente, nós vamos lidar com tudo: ESTRATÉGIA de CAMPANHA, FUNIS, páginas, automação, publicidade e COPYWRITING.

Caro empresário,

Se você chegou até aqui é porque descobriu que a única forma de gerar novos clientes e aumentar as vendas em um curto espaço de tempo é estruturando campanhas de vendas online com estratégias avançadas.

Você pode implementar 03 tipos de Campanhas de Vendas Online e cada uma tem uma função específica, que você vai descobrir logo mais. Estas campanhas são de aquisição, monetização e ativação.

É possível executar cada campanha com diferentes estratégias. Mas você não precisa se preocupar qual a melhor estratégia para o seu negócio, nós podemos fazer isso juntos.

A única coisa que você precisa saber é para que serve cada campanha, assim poderá decidir qual delas vai escolher implementar.

Estas campanhas vão segmentar e engajar seu público, vão trazer pessoas qualificadas para comprar seu produto ou serviço e serão responsáveis pelo efeito 2x no seu lucro.

Para que possa entender a diferença entre elas, vou detalhar a função de cada uma delas.

Os 03 tipos de Campanhas de Vendas Online.

Campanhas de aquisição: é uma campanha para atrair novos clientes e ao mesmo tempo gerar um caixa para pagar o investimento em anúncio.

Ela deve ser usada por empresas ou produtores digitais que ainda não possuem uma audiência (ainda não tem lista de emails, seguidores ou inscritos no canal do youtube).

Se executada da forma correta, ela vai atrair público qualificado, consequentemente aumentar seguidores e ajudar na criação de uma lista de emails com perfil ideal para avançar para os próximos produtos que oferecerá com às demais campanhas.

Sem contar, que pode gerar um faturamento para pagar seu investimento e anúncios.

Pode ser usada também para aumentar a audiência atraindo novos clientes.

É possível fazer esta campanha oferecendo um material gratuito (seja vídeo, pdf, livro digital, mini-treinamento) e na página de entrega do material fazer um upsell, em outras palavras, fazer a oferta de um produto pago.

Ou Começar a campanha de aquisição já vendendo um produto de baixo custo (entre R$ 9 a R$ 97) com ótima qualidade e na página de obrigado que fala sobre a entrega do material, fazer um upsell para um segundo produto pago de maior valor (R$ 197 a R$ 497).

Pré-requisito desta campanha:

  • Não precisa ter audiência,
  • Precisa ter verba destinada ao pagamento de anúncios.
  • Ferramenta de email marketing, nós usamos a ActiveCampaign, para automação dos emails.

Veja abaixo desenho de um exemplo de campanha de aquisição:

Itens de uma campanha de aquisição, quando oferecer um material gratuito:

 Copywriting da da página de de cadastro para oferecer material gratuito

 Criar página de de cadastro para oferecer material gratuito

 Integrar página de de cadastro para oferecer material gratuito com ferramenta de email marketing

 Copywriting da página do produto de upsell

 Criar página do produto de upsell

 Integrar página do produto de upsell com ferramenta de pagamento (Hotmart/Eduzz)

 Criar página de obrigado com boas vindas e informações sobre os próximos passos

 Criar sequência de 3 a 5 emails para aqueles que não avançaram para o produto de upsell, gerando escassez na oferta

 Criar textos ou script de vídeos para fazer anúncios pagos

 Configurar os anúncios

Campanhas de monetização: é uma campanha para colocar dinheiro no bolso.

Esta campanha deve ser usada para fazer uma oferta para sua lista de clientes e sua audiência no geral. 

Ela é usada logo em seguida de uma compra. Por exemplo, você acabou de fazer uma campanha de aquisição e decide fazer uma campanha de monetização para estes novos clientes ofertando um novo produto.

Então, todos que se cadastraram na sua campanha de aquisição, compraram ou não o produto de upsell vão receber esta nova campanha de monetização.

Esta campanha é responsável pelo o que chamamos de efeito 2x no seu lucro, visto que, você já investiu para trazer o cliente, as vendas que esta nova campanha vai gerar será com custo zero. Você precisa ofertar um produto de maior valor..

Pré-requisito desta campanha:

  • Ter audiência (lista de emails e seguidores),
  • Esta audiência deve estar aquecida por uma campanha de aquisição
  • Ferramenta de email marketing, nós usamos a ActiveCampaign, para automação dos emails.

Veja abaixo desenho de um exemplo de campanha de monetização:

Itens de uma campanha de monetização, quando oferecer um mini-treinamento:

 Copywriting da página de cadastro para ter acesso ao mini-treinamento

 Criar página de de cadastro

 Integrar página de cadastro com ferramenta de email marketing

 Copywriting do script do mini treinamento, que será dividido em 4 vídeos, sendo do vídeo 1 ao 3 de antecipação e conteúdo e vídeo 4 de oferta.

 Criar página para acesso ao mini-treinamento

 Integrar página do vídeo 4 com ferramenta de pagamento

 Criar copywriting de produto de upsell

 Criar página de produto de upsell

 Criar página de obrigado com boas vindas e informações sobre os próximos passos

 Criar sequência de emails para divulgar o mini-treinamento gratuito

 Criar sequencia de email para reforçar a oferta do produto para aqueles que não compraram no mini-treinamento

Campanhas de ativação: é para ressuscitar os mortos e fazer uma graninha com eles

Esta campanha é usada para ativar uma lista de clientes que já faz alguns meses que não compram nada.

Vamos imaginar que você fez uma campanha de aquisição, esta lista comprou o produto de baixo valor que você ofereceu, mas depois disso, não comprou mais nada.

Como você já investiu uma grana para ter estes clientes, nada mais justo do que dar uma espremidinha na lista.

Esta campanha é parecida com a de aquisição, justamente porque você vai dar um GRANDE motivo para aquele cliente comprar de você novamente, seja através de um produto de baixo valor,  de um produto com um desconto alto ou oferecer acesso a versão teste de alguma coisa.

A diferença é que você vai usar uma lista de clientes que você já possui e oferecer um novo produto para ela diferente do que ela já ofereceu antes.

Pré-requisito desta campanha:

  • Ter audiência (lista de emails),
  • Esta audiência deve ter comprado algo há algum tempo
  • Ferramenta de email marketing, nós usamos a ActiveCampaign, para automação dos emails.

Veja abaixo desenho de um exemplo de campanha de ativação:

Itens de uma campanha de ativação, quando oferecer um material gratuito:

 Copywriting da página de de cadastro para oferecer material gratuito

 Criar página de de cadastro para oferecer material gratuito

 Integrar página de cadastro para oferecer material gratuito com ferramenta de email marketing

 Copywriting da página do produto de upsell

 Criar página do produto de upsell

 Integrar página do produto de upsell com ferramenta de pagamento

 Criar página de obrigado com boas vindas e informações sobre os próximos passos

 Criar sequencia de email para ativar a lista com a nova oferta

 Criar sequência de 3 a 5 emails para aqueles que não avançaram para o produto de upsell, gerando escassez na oferta

 São muitos itens para implementar em uma campanha.

Entendemos! É muito difícil colocar a mão na massa, se tornar especialista em vendas online para escalar o seu negócio.

Por isso, nós queremos fazer isso por você. Vamos deixar a campanha que você escolher ativa, para que você só aperte um botão na hora que você quiser ligar a máquina.

Definitivamente, nós vamos lidar com tudo: ESTRATÉGIA de CAMPANHA, FUNIS, automação, publicidade, páginas e COPYWRITING.

Felizmente, você pode ficar tranquilo porque nós vamos pôr as mãos na massa pra você. Esta é nossa especialidade.

Se eu estivesse no seu lugar, estaria respirando mais aliviado agora, de ter tirado todo este peso das costas.

Agora você precisa tomar uma decisão de qual campanha escolher, clicar no botão e preencher o formulário com as informações que são necessárias para conhecermos o seu negócio e agendarmos a nossa reunião de alinhamento.

Escolha a melhor opção para você.

Agora é com você!

1 – Escolha uma campanha

2 – Preencha o formulário

3 – Entraremos em contato você para agendar nossa primeira reunião

Nos vemos na reunião de alinhamento.

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